Notas fiscais não canceladas pelo credenciado tornando a Fundação Eletros inadimplente junto à Prefeitura do RJ.  

Prezado Credenciado,  

Recebemos cobrança da Secretaria Municipal de Fazenda do RJ sobre débitos de ISS - Imposto Sobre Serviços das Notas Fiscais anteriores ao ano de 2017 (relatório em anexo) emitidas por esse prestador, indevidamente ou em duplicidade, em nome da Fundação Eletrobrás de Seguridade Social – ELETROS, e que não foram devidamente canceladas.

A falta de cancelamento destas Notas Fiscais impactará diretamente na emissão de Certidão Negativa de Débitos, o que nos pode trazer sérios prejuízos financeiros em relação aos contratos em andamento, dos quais este documento é requisito fundamental.

Sendo assim, solicitamos o envio, em até 30 dias, do documento comprobatório de cancelamento das Notas Fiscais junto à Prefeitura, aos cuidados do Setor de Credenciamento ou para o e-mail credenciaesaude@eletros.com.br.

Considerando que este procedimento é uma obrigação do emissor da Nota Fiscal e tendo em vista a parceria que sempre permeou nossa relação contratual, contamos com a tomada desta providência de forma célere, visando evitar futuros prejuízos e as consequentes medidas administrativas e judiciais  para reparação do dano, cabíveis à espécie.

Estamos à disposição caso haja alguma dúvida pelo telefone 2138-6000 opção 1.

 

Atenciosamente,  
Rogério Carlos Lamim Braz
Superintendente

 

Carta ES - 135/17

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0