Liberação para realização de exames complementares sem pedido médico original (2)

À Rede Credenciada do Eletros-Saúde
 
Assunto: Liberação para realização de exames complementares sem pedido médico original (2)
 
 
Prezados Credenciados,
 
Informamos que o Eletros-Saúde aceitará que sejam realizados, até o dia 31/07/2021, exames de apoio diagnóstico sem pedido médico original. O pedido médico (digitalizado ou cópia) deverá apresentar data a partir de 01/01/2021 com dados legíveis, sem rasuras e conter a assinatura e CRM do médico solicitante.

O credenciado deverá informar um e-mail para que o beneficiário envie o arquivo com o pedido. Esta documentação eletrônica deverá ser enviada ao setor de autorização do Eletros-Saúde (autorizacaomedica@eletros.com.br), quando necessário, conforme rotina de autorização já estabelecida.
 
As demais orientações emitidas pelo Eletros-Saúde permanecem inalteradas. Quaisquer outras providências relacionadas à pandemia da COVID-19 serão divulgadas à Rede Credenciada prontamente.
 
Contamos com a colaboração para adoção imediata.
 
 
Atenciosamente,
 
Eletros-Saúde

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0