INSS Exercício 2018

Aos Credenciados Pessoa Física do Plano de Saúde ELETROS-SAÚDE     Assunto: INSS Exercício 2018  

Prezados(as) Senhores(as),  

Considerando que a partir de 01/01/2018 se inicia um novo exercício, vimos relembrar da necessidade de emissão de uma nova declaração de contribuição previdenciária ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS de outras fontes pagadoras, caso seja sua opção.  

A referida declaração deverá ser enviada ao Eletros-Saúde até o dia 12/01/2018, impreterivelmente, com o período de janeiro a dezembro de 2018, a fim de que os pagamentos a serem efetuados a partir de janeiro/2018 não sofram descontos desnecessários.  

Importante: a declaração deverá ser encaminhada diretamente ao setor de credenciamento e não anexada ao faturamento; só serão aceitas as declarações originais, sem rasuras e assinadas pelo prestador de serviço.  

A Eletros oferece uma sugestão de declaração que está anexa ao e-mail que enviou esta carta e tambem anexa a esta notícia. Caso você não tenha recebido esta carta por meio eletrônico, informe-nos o seu e-mail.  

Além disso você encontra, aqui no nosso portal, este e outros comunicados importantes para que os processos de atendimento, faturamento e pagamento ocorram sem intercorrências.  

Salientamos, ainda, que as declarações encaminhadas após a data determinada (12/01/2018), serão consideradas para processamento de pagamento a partir de fevereiro/2018. Alertamos que, para ser considerada, a declaração ou outro comprovante válido deverá ser entregue no Eletros-Saúde com antecedência mínima de 20 dias da data do pagamento. O não envio da declaração ou outro documento que a substitua, ocasionará a retenção do INSS sem qualquer possibilidade de sua reversão, conforme determinação legal.    

Atenciosamente,    
ELETROS-SAÚDE

 

Carta ES - 250/17

Downloads

Modelo de Declaração de INSS download

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0