Carteira de identificação do usuário do Eletros-Saúde: virtual, impressa em papel e em PVC

Rio de Janeiro, 11 de maio de 2017.         

 

À Rede Credenciada 
Ref:  Carteira de identificação do usuário do Eletros-Saúde: virtual, impressa em papel e em PVC    

O Eletros-Saúde, através de seu aplicativo móvel e de seu Portal Corporativo, disponibilizou aos beneficiários de todos os seus planos a carteira virtual (ou cartão virtual) de identificação.

Dessa forma, informamos que o “Cartão Virtual” deverá ser aceito por toda a rede credenciada em substituição à carteirinha física, que o usuário mostrará através de dispositivo móvel, quando do ato do atendimento, assim como também poderá ser aceita a carteira impressa, pelo próprio usuário, em papel, inclusive na versão preto e branco.

Ressaltamos que a carteira física em PVC continuará sendo utilizada normalmente. Portanto, o credenciado poderá atender mediante a apresentação da carteira física padrão, a carteira impressa em papel ou a versão digital.

Anexa a esta carta, segue um modelo impresso da carteira. A versão digital seguirá o mesmo padrão. Estamos à disposição através do telefone 2138-6000 opção 1. Nosso site é o www.eletrossaude.com.br  

 

Atenciosamente,  

ELETROS-SAÚDE 

Carta ES - 90/17

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0