Novo Plano de Saúde Eletros-Saúde Assistidos Essencial

Rio de Janeiro, 17 de fevereiro de 2017.  
 
À Rede Credenciada Médico-Hospitalar  
Ref:  Novo Plano de Saúde Eletros-Saúde Assistidos Essencial    


Prezados Senhores,  

A partir de 01/03/2017, o Eletros-Saúde terá um novo plano, o Eletros-Saúde Assistidos Essencial, com registro na ANS nº 477.410/16-8, segmentação ambulatorial, hospitalar com obstetrícia (sem odontologia).
 
Este novo plano possui as mesmas regras de autorização prévia. Porém, possui uma Rede Credenciada diferenciada.
 
A Rede Credenciada do Plano Eletros-Saúde Assistidos Essencial não contempla em sua rede credenciada os seguintes hospitais: Pró-Cardíaco; Casa de Saúde São José (Humaitá); Hospitais Copa D´Or, Quinta D´Or, Barra D´Or, Niterói D´Or; Hospital Badim; e Israelita Albert Sabin; e também não contempla assistência domiciliar.  
 
Portanto, se esse estabelecimento credenciado não está incluído nos listados acima, deverá atender, também, ao Plano Eletros-Saúde Assistidos Essencial, cujos cartões dos associados começarão com o nº 35.

Em breve serão enviados os contratos ou aditivos contemplando este novo plano de saúde.

 

Estamos à disposição através do telefone 2138-6000 opção 1. Nosso site é o www.eletrossaude.com.br Atenciosamente,  

ELETROS-SAÚDE

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0