O Eletros-Saúde quer saber da sua opinião sobre o seu plano de saúde.

02 de março de 2021 - 10:06

O Eletros-Saúde está iniciando uma pesquisa para conhecer melhor a satisfação de seus Beneficiários. Ela será realizada por telefone a partir do dia 03/03/2021, com Beneficiários maiores de 18 anos que serão escolhidos de forma aleatória. O contato será feito por um instituto contratado pelo Eletros-Saúde, o Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC, cuja experiência é comprovada nesta atividade há anos.

A metodologia, desenvolvida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), objetiva padronizar a realização da pesquisa pelas operadoras de planos de saúde, de modo que as informações coletadas possam ser comparáveis, permitindo a criação de uma série histórica de resultados. E os dados levantados serão, então, utilizados para atender a um dos critérios do Programa de Qualificação da Agência Reguladora.

Nesse sentido, informamos que ao longo dos próximos dias, você poderá receber uma ligação o convidando a participar da pesquisa, uma ferramenta importante para o Eletros-Saúde conhecer melhor quais as suas expectativas e percepções.

A sua cooperação é voluntária, mas fundamental para identificar pontos de melhoria e saber o que está dando certo.

Caso seja contatado, participe! Sua opinião é muito importante.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0