Comunicado Coronavírus | Vacinação retorna parcialmente

25 de fevereiro de 2021 - 09:48

Com a chegada de um novo lote de vacinas para o Rio de Janeiro, a imunização contra a Covid-19 retoma para idosos em geral. A vacinação estava suspensa desde a quarta-feira (17) da semana passada, devido a falta de doses.

Ainda não há previsão para que os idosos, com menos de 80 anos, tomem a primeira dose. Novas datas serão divulgadas à medida que chegarem mais remessas.

Confira a Unidade mais próxima:
https://pcrj.maps.arcgis.com/apps/webappviewer/index.html?id=014d8ab512a34f259bb27c8a13d4d65f

Então, para os Beneficiários desses grupos, pedimos que se preparem e verifiquem a data da sua vacinação. Caso não se sintam confortáveis para irem sozinhos, sugerimos solicitar que algum familiar, amigo ou vizinho lhe acompanhe. Não se esqueça de levar seu documento com foto e/ou a carteira comprobatória como profissional da saúde.

Aproveitem essa oportunidade ímpar e importante para sua proteção.

Estamos juntos na luta contra a COVID-19!

 

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/02/24/rio-retoma-vacinacao-de-idosos-em-geral-nesta-quinta.ghtmlhttp://coronavirus.rio/

 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0