Receitas vencidas de medicamentos - prorrogadas até 31/07/2021

14 de janeiro de 2021 - 09:20

Devido ao momento atual da pandemia, o Eletros-Saúde está prorrogando para 31/07/2021, as receitas de medicamentos com validade de 90 dias ou medicação de uso contínuo com validade de 180 dias, vencidas a partir de dezembro de 2020, tanto para compras através do programa ePharma, quanto para reembolso. 

Conforme determinações legais, esta nova prorrogação é válida para receitas que não necessitem de qualquer modalidade especial de prescrição controlada com retenção de receita. 

Orientamos que, para a compra de medicamentos prescritos pelo seu médico, neste momento você utilize, preferencialmente, o Programa ePharma do Eletros-Saúde, oferecido aos Beneficiários dos planos Eletros-Saúde Assistidos, Eletros-Saúde Cepel, Eletros-Saúde Eletrobras e Eletros-Saúde Fundação. O ePharma é aceito nas principais farmácias do Brasil, clique aqui para mais informações sobre o programa.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0