Os Beneficiários do Eletros-Saúde contam com o serviço de Telemedicina ou Teleatendimento em Saúde, para a utilização até o dia 31/07/2021.

09 de dezembro de 2020 - 16:45

O Eletros-Saúde mantém a parceria com a empresa Amparo Saúde prorrogada para até 31/07/2021, de acordo com a legislação vigente, viabilizando a utilização dessa modalidade para você e sua família. Ela oferece uma plataforma digital com um ambiente qualificado que garante a integridade, segurança e sigilo das informações.

Para a sua comodidade, você tem duas maneiras de ser atendido remotamente. Confira cada uma delas e saiba como realizar os respectivos agendamentos:

1) Com a equipe de saúde da Amparo Saúde: formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esta equipe é totalmente capacitada para solucionar tanto as questões habituais de saúde, quanto os problemas referentes à COVID-19. Clique aqui e saiba como realizar este agendamento.

O Eletros-Saúde e a Amparo Saúde, empresa pioneira em atenção primária no Brasil, estão disponibilizando esse serviço para todos os Beneficiários do Eletros- Saúde de todos os planos, sempre pensando na prevenção - maneira mais efetiva para manter sua saúde. 

A consulta é feita virtualmente, por meio de seu computador, tablet ou celular, no conforto e segurança da sua casa, com um médico que é especialista em você, entendendo seus problemas e queixas, recomendando exames, caso seja necessário.

Link: https://amparosaude.typeform.com/to/ZWcN0h
 

2) Com profissionais credenciados do Eletros-Saúde: Para aqueles profissionais que já estiverem cadastrados na plataforma digital, você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Para tanto, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde. Clique aqui e saiba como realizar o agendamento neste caso.

 

Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).

 

Fique bem e cuide-se!

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0