Fique atento | Cobertura para o exame de detecção da COVID-19

07 de dezembro de 2020 - 17:48

O exame será coberto pelo Eletros-Saúde, aos seus Beneficiários, nos casos em que a indicação médica estiver de acordo com as diretrizes de utilização (DUT), definidas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Como identificar um caso suspeito de infecção humana pelo novo coronavírus:

febre + pelo menos um sinal ou sintoma respiratório (tosse, dificuldade para respirar, batimento das asas nasais, entre outros).

IMPORTANTE: A cobertura para o teste sorológico deve observar critérios de inclusão e exclusão de cobertura, conforme a DUT. Veja a comunicação detalhada:

http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/22420

Para a cobertura do exame “Sars-cov-2 (coronavírus Covid-19) - Pesquisa Por Rt – Pcr”, que detecta o novo coronavírus (Covid-19), confira: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/21467

A informação ainda é a melhor aliada para prevenir novos diagnósticos de coronavírus e o Eletros-Saúde continuará a mantê-los informados sobre quaisquer novos procedimentos e atualizações sobre a doença.

Lembramos que no caso de sintomas o Eletros-Saúde disponibiliza o serviço de Telemedicina. 

Veja também a matéria publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/22513

Manteremos o nosso compromisso em alertar e cuidar de nossos Beneficiários. Acreditamos que cada um tem papel fundamental para atravessar este momento tão difícil que estamos passando.

Acompanhe as nossas publicações e orientações no “COVID: Central de Informações e Notícias”, no nosso site e nas redes sociais.

Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).

Reiteramos o nosso compromisso em alertar e cuidar de nossos Beneficiários, neste momento tão difícil que estamos passando.

O que pedimos é para que todos se cuidem e se protejam!

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0