Eletros-Saúde alerta sobre a situação atual da COVID-19.

04 de dezembro de 2020 - 15:51

Infelizmente, os números de mortes e de contaminação pela COVID-19 continuam crescendo no Rio de Janeiro e em todo o Brasil. Conforme tem sido amplamente divulgado pela imprensa alguns hospitais já estão com seus leitos destinados ao atendimento da COVID-19 quase totalmente ocupados.


Link da matéria: https://glo.bo/3mFcMTC


Link da matéria: https://bit.ly/3g2EA1Q


Isso preocupa e exige estarmos mais alertas e cuidadosos frente a este cenário. Nossa equipe continuará empenhada, oferecendo todo o suporte e atendendo nossos Beneficiários em suas necessidades, mas é preciso estar consciente de que não temos controle da capacidade de absorção da demanda frente à situação atual.

Por isso, reforçamos que não é tempo de relaxar e ignorar que o vírus permanece em nossa sociedade. Devemos continuar adotando as medidas de proteção como:

• utilizar a máscara, sempre que tiver de sair de casa e estiver em lugar público;

• lavar bem as mãos e utilizar o álcool em gel 70%;

• manter o distanciamento social e, se possível, o isolamento social;

• evitar aglomerações, encontros sociais e de lazer;

• adiar procedimentos e cirurgias eletivas, evitando contato em ambientes de risco;

• suspender idas aos prontos-socorros para emergências - use a telemedicina da Amparo Saúde como alternativa.

Link: https://amparosaude.typeform.com/to/ZWcN0h

Manteremos o nosso compromisso em alertar e cuidar de nossos Beneficiários. Acreditamos que cada um tem papel fundamental para atravessar este momento tão difícil que estamos passando.

Acompanhe as nossas publicações e orientações no “COVID: Central de Informações e Notícias”, no nosso site e nas redes sociais.

Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).

Reiteramos o nosso compromisso em alertar e cuidar de nossos Beneficiários, neste momento tão difícil que estamos passando.

O que pedimos é para que todos se cuidem e se protejam!

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0