Importante | Coronavírus

24 de novembro de 2020 - 14:54

Conforme tem sido noticiado nos últimos dias pela imprensa, o número de mortes e de contaminação pela COVID-19 voltou a crescer, consideravelmente, não só no Rio de Janeiro, mas em todo o Brasil.

É importante informar que alguns hospitais já estão com seus leitos destinados ao atendimento da COVID-19 quase totalmente ocupados. Também foi noticiado que as cirurgias eletivas serão suspensas em hospitais de emergência, a partir do dia 07/12, no Rio de Janeiro. Isso reforça a preocupação de todos para esta nova realidade no combate à doença.

Não é tempo de relaxar e ignorar que o vírus permanece em nossa sociedade. Devemos continuar adotando as medidas de proteção como: manter o distanciamento social e, se possível, o isolamento social; evitar aglomerações, idas aos pronto-socorros ou mesmo realizar procedimentos que podem ser postergados, evitando contato em ambientes de risco - use a telemedicina como alternativa. Utilize a máscara, sempre que tiver sair de casa e estiver em lugar público, lave bem as mãos e utilize o álcool em gel 70%.

Reiteramos o nosso compromisso em alertar e cuidar de nossos Beneficiários, neste momento tão difícil que estamos passando.

O que pedimos é para que todos se cuidem e se protejam!

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0