Telemedicina Eletros-Saúde prorrogada até 31/12/2020.

31 de agosto de 2020 - 15:01

Informamos que o prazo para utilização da modalidade de Telemedicina ou Teleatendimento em Saúde foi prorrogado até 31/12/2020.

Para viabilizar esta modalidade para você e sua família, firmamos uma parceria com a empresa Amparo Saúde. Ela oferece uma plataforma digital com um ambiente qualificado que garante a integridade, segurança e sigilo das informações, de acordo com a legislação vigente.

Para a sua comodidade, você tem duas maneiras de ser atendido remotamente. Confira cada uma delas e saiba como realizar os respectivos agendamentos:

1) Com a equipe de saúde da Amparo Saúde: formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem, esta equipe é totalmente capacitada para solucionar tanto as questões habituais de saúde, quanto os problemas referentes à COVID-19. Clique aqui e saiba como realizar este agendamento.

2) Com profissionais credenciados do Eletros-Saúde, que já estiverem cadastrados na plataforma digital: você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Para tanto, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde. Clique aqui e saiba como realizar o agendamento neste caso.

Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).