Atendimento Presencial retornará em 18/08/2020, com foco na segurança e bem-estar de todos.

14 de agosto de 2020 - 13:50

A partir da próxima terça-feira, dia 18/08/2020, retomaremos o atendimento presencial, mediante o agendamento prévio e priorizando a segurança e o bem-estar de todos.

Nesse sentido, alinhado às demais autoridades de saúde do país, o Eletros-Saúde detalhou protocolos que seguem as melhores práticas para essa retomada e definem as regras de convivência necessárias à segurança e bem-estar de todos, durante a pandemia da COVID-19.

Como agendar o atendimento presencial?

  • Para realizar o seu agendamento prévio, entre em contato com a Central de Relacionamento do Eletros-Saúde pelo telefone (21) 2138-6000.
  • Os dias disponíveis para atendimento presencial serão as terças, quartas e quintas-feiras, das 10h às 15h30, com exceção dos 5 primeiros dias úteis de cada mês, quando não haverá atendimento presencial.
  • Serão realizados, no máximo, 4 atendimentos por dia, preenchidos nos seguintes horários: 10h, 11h, 13h30 e 14h30 - mediante agendamento prévio e disponibilidade de vagas.
  • As solicitações de agendamento serão avaliadas e, posteriormente, confirmadas pela central de relacionamento do Eletros-Saúde.

A seguir, confira o protocolo e as novas regras de convivência para a realização do atendimento presencial com segurança:

  • O uso de máscara, cobrindo nariz e boca, é indispensável (não abaixar para falar).
  • Será permitido apenas um acompanhante por participante, sendo obrigatório a ambos o uso constante de máscara.
  • Na chegada à sede, será aferida a temperatura com termômetro digital infravermelho.
  • Aqueles que chegarem antes do horário agendado aguardarão na portaria do prédio, até o momento agendado para o seu atendimento.
  • Será disponibilizado álcool em gel para a higienização das mãos.
  • As demarcações no local devem ser cumpridas, assegurando o distanciamento físico.
  • A limpeza de ambientes ocorrerá após a realização de cada atendimento.

Pensando na sua saúde, as orientações acima devem ser observadas e seguidas para conter a disseminação da COVID-19. Recomendamos, ainda, que antes de agendar o atendimento presencial, você avalie se a sua demanda pode ser resolvida através dos canais digitais do Eletros-Saúde e se, neste momento, é realmente necessário o deslocamento até a sede.

Como medida para combater a propagação da COVID-19, enquanto durar a pandemia, o atendimento ao beneficiário deverá ser feito, preferencialmente, pelos canais digitais do Eletros-Saúde: telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br.