Você sabia que o sobrinho do seu cônjuge também pode ser beneficiário do Eletros-Saúde?

07 de julho de 2020 - 13:44

Neste momento, mais do que nunca, desejamos que todos os que amamos tenham a sua saúde preservada. Pensando nisso, o Eletros-Saúde oferece dois planos exclusivos para toda a sua família.

Conheça o Eletros-Saúde Família e o Eletros-Saúde Família Essencial. 

Eletros-Saúde Família: possui mensalidade individual, por faixa etária. Qualquer Titular de planos do Eletros-Saúde pode indicar e incluir descendentes até o 4º grau (filhos* e seus cônjuges; netos* e seus cônjuges; bisnetos e seus cônjuges; trinetos e seus cônjuges) e familiares até o 2º grau de colateralidade (irmãos e seus cônjuges; sobrinhos e seus cônjuges; primos e seus cônjuges). Os pagamentos são individuais por cada familiar, de acordo com a tabela disponível no Portal. Oferece cobertura hospitalar, odontológica, livre escolha e rede completa (exceto Pró-Cardíaco). Clique aqui e consulte todas as características deste plano.

Eletros-Saúde Família Essencial: possui mensalidade individual, por faixa etária. Qualquer Titular de planos do Eletros-Saúde pode indicar e incluir descendentes até o 4º grau (filhos* e seus cônjuges; netos* e seus cônjuges; bisnetos e seus cônjuges; trinetos e seus cônjuges) e familiares até o 2º grau de colateralidade (irmãos e seus cônjuges; sobrinhos e seus cônjuges; primos e seus cônjuges). Os pagamentos são individuais por cada familiar, de acordo com a tabela disponível no Portal. Oferece cobertura hospitalar, livre escolha e rede completa (exceto Pró-Cardíaco, Copa D’Or, Quinta D’Or, Barra D’Or, Badim, Israelita, Niterói D’Or e Casa de Saúde São José). Este produto não possui cobertura odontológica. Clique aqui e consulte todas as características deste plano.

*Acima de 21 anos, que não estejam cursando o 3º Grau, ou maiores de 25 anos.

Com extremo profissionalismo e dedicação, o Eletros-Saúde está sempre alinhado às novas tecnologias e melhores práticas de mercado, além de oferecer um relacionamento diferenciado e próximo, para atender às suas necessidades.

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e faça, hoje mesmo, a adesão do seu familiar! Telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br.

 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0