COVID-19: Processamento de reembolso, ePharma e Rede Credenciada.

18 de março de 2020 - 16:49

Em caráter excepcional, em razão da pandemia de COVID-19, o Eletros-Saúde adotou medidas internas também para resguardar o seu corpo funcional, garantindo a continuidade dos serviços imprescindíveis para assistência à saúde de nossos beneficiários. Ações iniciais, tais como a instituição do trabalho remoto e o cancelamento de viagens nacionais e internacionais, de treinamentos, de reuniões e do atendimento presencial, contribuirão com as medidas de prevenção adotadas pela OMS, Ministério da Saúde e pelo Governo do estado do Rio de Janeiro, até a presente data.

Em decorrência destas medidas de caráter excepcional, informamos que poderão ocorrer atrasos nos processamentos para reembolsos de procedimentos médicos, exames e terapias, procedimentos odontológicos, bem como os referentes à assistência farmacêutica.

 

Programa ePharma do Eletros-Saúde

Orientamos que, para a compra de medicamentos prescritos pelo seu médico, neste momento você utilize, preferencialmente, o programa ePharma do Eletros-Saúde, oferecido aos beneficiários dos planos Eletros-Saúde Assistidos, Eletros-Saúde Cepel, Eletros-Saúde Eletrobras e Eletros-Saúde Fundação. O ePharma é aceito nas principais farmácias do Brasil, clique aqui para mais informações sobre o programa.

 

Rede Credenciada

Para emergências e tratamentos fundamentais, que não podem ser adiados, utilize a rede credenciada do Eletros-Saúde, disponível para consulta em nosso Portal e App.

 

Cobertura para exame de detecção do COVID-19.

Clique aqui para acessar as informações divulgadas sobre a cobertura para exame de detecção do vírus, bem como a relação dos hospitais credenciados que estão habilitados para o procedimento, mediante avaliação médica, de acordo com o protocolo e as diretrizes definidas pelo Ministério da Saúde.

Evite o pânico, a informação é a melhor aliada para prevenir novos diagnósticos de coronavírus e o Eletros-Saúde continuará a mantê-los informados sobre quaisquer outros procedimentos que possam vir a ser adotados para a contenção do COVID-19.

Clique aqui para acessar o site do Ministério da Saúde com mais informações sobre o Coronavírus.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0