Dia 20 de novembro não haverá expediente no Eletros-Saúde. Saiba o que fazer.

19 de novembro de 2019 - 11:50

Devido ao feriado do Dia Nacional da Consciência Negra, amanhã, 20 de novembro não haverá expediente no Eletros-Saúde. O retorno das atividades ocorrerá na quinta-feira, dia 21.

Em caso de emergência neste período, o beneficiário deve se encaminhar diretamente a um hospital credenciado ou, se preferir, entrar em contato com o Plantão Assistencial da FABES através do telefone (21) 99464 7255 ou (21) 99931 3668 (Linha Adicional). As autorizações médicas serão concedidas no primeiro dia útil após o atendimento de emergência e deverão ser solicitadas pelo prestador credenciado.

Lembramos que o portal e aplicativo móvel do Eletros-Saúde estão disponíveis, em tempo integral, para a realização de uma série de autosserviços. Clique aqui e confira.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0