Eletros-Saúde realiza apresentação na APEL.

18 de julho de 2019 - 15:37

No último dia 17 de julho, o Superintendente do Eletros-Saúde, Rogério Braz, e parte de sua equipe estiveram presentes na APEL (Associação dos Aposentados Participantes da Eletros) para apresentar um panorama geral sobre o mercado e sobre os planos de saúde. O objetivo do evento foi comunicar informações atuais, bem como as ações estratégicas do Eletros-Saúde. 

A abertura do evento ficou a cargo do Sr. Jack Steiner, Presidente da APEL, que convocou a todos os beneficiários presentes para aderirem à campanha de uso consciente do Eletros-Saúde, que tem como objetivo a sustentabilidade do plano. Na ocasião, Sr. Jack Steiner apresentou a cartilha do uso consciente e suas principais dicas para minimizar desperdícios e conseguir o equilíbrio entre as receitas e despesas do plano.

Os cerca de 100 beneficiários que estiveram presentes no evento ficaram por dentro de temas relacionados às diretrizes do Eletros-Saúde, bem como dos números atuais do plano, além de sanarem as suas dúvidas ao final da palestra.  

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0