Declaração anual de quitação de débitos.

27 de maio de 2019 - 11:20

Informamos que a Declaração anual de quitação de débitos já está disponível para os beneficiários dos planos de pré-pagamento (Assistidos, Assistidos Essencial e Família/Vinculados). Têm direito ao comprovante os beneficiários dos planos supracitados, que quitaram todas as mensalidades e demais débitos (coparticipação) relativos a 2018.

Para acessar a declaração, faça seu login no “Acesso Beneficiários” do Portal ou no Aplicativo Móvel, clique no ícone “Declarações”, no ano vigente e, por fim, no botão de Download para obter a declaração.

Para sua comodidade, você pode substituir as 12 vias de comprovantes de pagamento mensais por uma via única anual, visto que a sua declaração substitui todos os comprovantes de pagamento de mensalidades e coparticipação no período de janeiro a dezembro de 2018.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 opção 1 ou pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0