Saiba como utilizar o seu Cartão ePharma.

12 de março de 2019 - 10:42

Pensando em oferecermos mais comodidade e economia na compra dos medicamentos prescritos pelo seu médico, disponibilizamos o Programa ePharma  aos beneficiários dos Planos Eletros-Saúde Assistidos, Eletros-Saúde Cepel, Eletros-Saúde Eletrobras e Eletros-Saúde Fundação.

Para que você possa aproveitar todos os benefícios do programa, reforçamos que a numeração do seu Cartão ePharma não é a mesma numeração da sua Carteirinha do Eletros-Saúde.

Listamos abaixo algumas diferenças importantes entre as duas identificações. Confira:

Cartão ePharma:

  • Seu número de identificação possui 15 algarismos ou mais;
  • Está disponível na versão online, através do aplicativo ePharma, e na versão física também;
  • Serve somente para a compra de medicamentos, nas farmácias credenciadas pelo programa;
  • Ambas as versões do Cartão ePharma, online e física, podem ser apresentadas - acompanhadas de um documento de identificação com foto e da receita médica com a posologia do medicamento - para a compra dos medicamentos nas farmácias conveniadas;
  • Possui a cor cinza e tem, em destaque, a logomarca da ePharma.

Agora, veja as características da Carteirinha Eletros-Saúde, que você já conhece:

  • Tem o número de identificação do beneficiário com 14 algarismos;
  • Está disponível somente na versão online, através do aplicativo e do portal do Eletros-Saúde. Pode ser impressa, em papel comum, diretamente pelo beneficiário. Para fazer a impressão, clique aqui e siga o passo a passo;
  • Serve para atendimento dos serviços assistenciais à saúde na rede credenciada do Eletros-Saúde e deve ser apresentada juntamente com documento de identificação com foto;
  • É branca, tem a logomarca do Eletros-Saúde em destaque e, no verso, apresenta informações sobre a Gama Saúde - o Convênio de Reciprocidade do Eletros-Saúde que oferece atendimento médico-hospitalar fora do Grande Rio; sobre a Vida UTI Móvel e sobre o Plantão Assistencial. 

Clique aqui e saiba mais sobre o Programa ePharma do Eletros-Saúde. Com ele, você pode comprar medicamentos com descontos de até 60% em toda rede credenciada, que abrange as principais farmácias do país, como Drogaria Venâncio, Drogarias Pacheco, Drogaria São Paulo, Drogasmil e muito mais!

Em caso de dúvidas ou se ainda não possui o seu Cartão ePharma, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 opção 1 ou pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0