Eletros-Saúde aperfeiçoa experiência do beneficiário.

25 de janeiro de 2019 - 11:01

Para estreitar o relacionamento e levar mais conforto e bem-estar aos nossos beneficiários e patrocinadoras, adotamos o Sistema de Monitoramento dos Atendimentos, tecnologia de uma das principais empresas de solução digital do mercado, Zendesk. A ferramenta integra, com simplicidade e em uma única tela dinâmica, todas as informações, solicitações e o histórico de relacionamento entre a operadora e seus beneficiários.

A implantação foi realizada em dezembro de 2018 e indicadores do mês em questão apontam que, das quase 3.000 demandas abertas, 97% foram solucionadas dentro do prazo. A nova solução também colaborou para o aumento do engajamento por parte dos nossos beneficiários, e a maior parte das demandas atendidas no período é de aposentados beneficiários do Plano Eletros-Saúde Assistidos.

O Zendesk chega neste cenário de transformação digital do Eletros-Saúde, para dar continuidade à inovação nos serviços oferecidos pela Operadora. Além dos benefícios já explicitados, os diversos relatórios gerados pela plataforma contribuem para a redução dos custos administrativos, gerando base de conhecimento e permitindo a excelência e o ganho em escala na resolução das demandas. 

Confira as vantagens que a nova solução traz para você, nosso beneficiário: 

  • Melhora da experiência de atendimento e aumento do engajamento junto à operadora;
  • Maior proximidade entre operadora, beneficiários e patrocinadoras;
  • Otimização do atendimento e diminuição no tempo de resolução das demandas;
  • Redução dos custos administrativos e aumento da produtividade;
  • Redução do tempo de resposta e aumento da média de atendimentos concluídos em um primeiro contato;
  • Possibilidade de rastrear e criar métricas importantes para garantir a excelência dos serviços;
  • Monitoramento e análises estratégicas em tempo real;
  • Concentração de informações em uma única interface, possibilitando pesquisas e respostas mais rápidas;
  • Entre outras.

Com a implantação do Zendesk, fomos capazes de conectar todos os nossos canais de atendimento, aumentando a produtividade e a agilidade da nossa equipe. Tudo isso sem perdermos o atendimento personalizado e próximo.  

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0