Cuide de quem você ama com o Eletros-Saúde Família.

25 de janeiro de 2019 - 17:17

Sabemos que a escolha do plano de saúde ideal para a sua família tem um valor inestimável. Por isso, apresentamos o Eletros-Saúde Família, criado para proporcionar sempre a melhor assistência a quem você mais ama.

O Plano oferece acesso à rede credenciada de excelência que você já conhece. Ou seja, os melhores hospitais, clínicas, laboratórios e tratamentos médicos e odontológicos do Rio e Grande Rio. Para atendimentos nas demais localidades do Brasil, sua família conta com o convênio de reprocidade da Gama Saúde.

Confira os principais benefícios:

1. Relacionamento próximo e especializado;  
2. Rede credenciada de excelência;
3. Portabilidade sem carência* para novas adesões;
4. Dedução no Imposto de Renda;
5. Autonomia no modelo de cobrança;
6. E muito mais!

* Conforme o regulamento do Plano, na seção "Carência".


Para o Eletros-Saúde, a sua satisfação e de sua família estão sempre em primeiro lugar.

Trabalhamos sempre empenhados em oferecermos cada vez mais vantagens pelo melhor custo possível. Na modalidade de autogestão, a operadora não visa o lucro. Quanto mais beneficiários, menores os gastos assistenciais e as despesas administrativas.



Faça parte! Traga os seus descendentes até o 4º grau e familiares até o 2º grau de colateralidade. Clique aqui para mais informações e acesso à proposta de adesão do plano.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0