Novo horário para atendimento presencial no Eletros-Saúde e Fabes.

03 de June de 2018 - 16:40

Ao longo do último ano, o Eletros-Saúde desenvolveu novas soluções de atendimento aos seus usuários, por meio de canais digitais, com autosserviços que propiciaram mais autonomia e praticidade aos beneficiários.   

O resultado disso é que o volume de atendimentos presenciais reduziu drasticamente e, a fim de reduzir custos administrativos e otimizar o processamento interno das demandas, informamos que o horário de atendimento presencial será alterado.   

A partir de 18 de junho, o atendimento presencial do Eletros-Saúde e da Fabes funcionará às terças, quartas e quintas-feiras, mantendo o horário atual (de 10h as 15h30). 

Com a mudança, as segundas e sextas-feiras passam a ficar dedicadas aos trabalhos internos do setor, como processamento e triagem de demandas que chegam por meio dos canais digitais.

Atendimentos presenciais poderão ser prestados às segundas e sextas-feiras, contanto que os agendamentos sejam realizados com antecedência.

Atualmente, os contatos digitais e telefônicos representam mais de 80% dos atendimentos prestados pelo Eletros-Saúde e, por este motivo, decidiu-se pela redução do atendimento presencial. Desta forma, os canais de atendimento mais utilizados contarão com uma maior dedicação da equipe - promovendo assim uma gestão adequada de recursos disponíveis.

Informamos, ainda, que esta alteração de horários é exclusiva do Eletros-Saúde e da Fabes, e que a Eletros Previdência, por enquanto, manterá os dias e horários de atendimento.

 

VEJA OS CANAIS DISPONÍVEIS PARA CADA SERVIÇO

 

Em caso de emergência de saúde, não precisa se preocupar!

O Plantão Assistencial da Fabes permanece ativo das 17h às 8h (24h por dia aos sábados, domingos e feriados) através do telefone (21) 9 9464-7255 ou pela linha adicional (21) 9 9931-3668.

A ouvidoria também está disponível para atendê-lo:                                                    ouvidoria@eletrossaude.com.br

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