Demonstrativo Anual de Imposto de Renda.

15 de fevereiro de 2018 - 16:34
O Demonstrativo Anual para fins de Imposto de Renda Pessoa Física, referente ao ano-calendário 2017/ exercício 2018, já está disponível para consulta na área do Beneficiário do Portal Eletros-Saúde, no item "Declarações" - Selecionar "Ano 2017".
 
O documento está disponível para os beneficiários aposentados ou pensionistas, os titulares que possuem vinculados (ativos ou assistidos) e os usuários do Plano Família. Todos aqueles que possuem e-mail corretamente cadastrado no banco de dados do Eletros-Saúde receberão o demonstrativo por e-mail  no dia 19 de fevereiro.
 
Caso o seu e-mail não esteja cadastrado em nossa base, favor enviar uma mensagem para atendimento@eletrossaude.com.br ou ligue para (21) 2138-6000 - opção 1 informando seu endereço eletrônico para atualização do cadastro. 
 
Caso não lembre suas credenciais de acesso, clique em Esqueci Minha Senha e preencha os campos solicitados - CPF, Matrícula (login) e Data de Nascimento - após isso, o sistema gera uma nova senha e encaminha automaticamente para o e-mail cadastrado no Eletros-Saúde. 
 
Lembramos que, para os usuários ativos das patrocinadoras Eletrobras, Cepel e Fundação, as informações para declaração do imposto de renda serão fornecidas pelas patrocinadoras de origem.
 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0