Temos um plano em comum: sua saúde em 1º lugar!

25 de janeiro de 2018 - 15:02

O dinamismo da sociedade incentiva, cada vez mais, as pessoas a vencerem medos e driblarem preconceitos para fazerem o que mais desejam: viver. Nesta jornada que é a vida, traçamos metas e objetivos a serem alcançados. Por isso, o Eletros-Saúde se dedica para que você possa desbravar o mundo e realizar todos os seus sonhos com saúde e bem-estar. Compreendendo que existem diferentes perfis de usuários, o Eletros-Saúde planejou cada plano para se adequar às principais necessidades dessas pessoas e, assim, poder prestar um atendimento personalizado e fornecer assistência ideal para cada um. Os planos Família e Assistidos Essencial são duas opções que se destacam e reforçam a personalização de perfil. Saiba mais:

 

Eletros-Saúde Família

Após uma reformulação, o Eletros-Saúde criou o plano Família, uma forma de cuidar, não apenas de você, mas também das pessoas que você ama. Nele, é possível incluir seus dependentes, ter acesso a odontologia, reembolso, ampla rede credenciada, entre outros benefícios. Clique aqui para saber mais.

Eletros-Saúde Assistidos Essencial

Se você é Assistido e não possui dependentes, prefere um plano mais enxuto e de custo individual, esta é a melhor opção para você. Tenha acesso à uma rede nacional de assistência de qualidade e serviços padrões ANS. Clique aqui para saber mais.

O Eletros-Saúde trabalha para cada vez mais para ser a melhor opção e fornecer os melhores serviços para você. Afinal, a sua saúde vem sempre em 1º lugar!

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0