Eletros-Saúde supera resultado de 2016 em nova avaliação da ANS.

18 de outubro de 2017 - 14:26

Por mais um ano, o Eletros-Saúde alcançou a faixa máxima na avaliação realizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para analisar o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS). Este novo resultado nos trouxe ainda mais orgulho, uma vez que superamos a excelente nota obtida no ano passado, passando de 0,8901 para 0,9057, em uma escala cujo valor máximo é 1 ponto.

O desempenho do Eletros-Saúde nesta avaliação é o resultado de uma jornada repleta de esforço e dedicação para oferecer os melhores serviços e o melhor atendimento aos usuários, que agora têm mais uma garantia de quem eles e seus familiares estão em boas mãos.

 

Conheça a avaliação que apontou este resultado

A avaliação IDSS mede e compara, anualmente, um conjunto de tarefas que é imprescindível para prosseguir com um serviço que se destaca pela qualidade. Ou seja, a garantia de acesso, a gestão dos processos, a situação econômico-financeira e outros. A nota varia entre 0 e 1 ponto e indica as melhores operadoras de saúde do país.

Zelar pelo seu bem-estar e pelo de pessoas que você ama é o nosso maior compromisso e este resultado aponta que estamos na direção correta. Portanto, esta conquista revela o maior vitorioso em nossa jornada: você, que pode confiar cada vez mais em nosso trabalho e contar com o conforto e segurança que apenas do Eletros-Saúde pode oferecer a você e sua família.

 

Nós temos um plano em comum: saúde em 1º lugar!

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0