Faça a migração do seu Vinculado para o Eletros-Saúde Família!

24 de August de 2017 - 11:17

Mantenha todos os benefícios do Plano Eletros-Saúde Vinculados e contemple uma série de vantagens que apenas o Plano Eletros-Saúde Família pode fornecer para a sua família.

Os usuários do Plano Eletros-Saúde Vinculados que ainda não migraram para o Plano Eletros-Saúde Família podem (e devem) fazer a mudança de plano, que só traz vantagens para seus usuários. A migração de plano garante os mesmos benefícios do plano atual, ou seja, não gera nenhuma perda, como mudança de cobertura para o usuário vinculado ou necessidade de cumprimento de carência, por exemplo.

E tem mais! A migração para o Plano Eletros-Saúde Família propicia algumas vantagens para o beneficiário, entre elas: a permanência do familiar, mesmo com o cancelamento da adesão do titular (seja por morte ou qualquer outro motivo de desligamento); a cobrança é realizada de forma individual e pode ser direcionada ao beneficiário familiar ou ao titular, de acordo com o que for preenchido no campo responsável financeiro da adesão. A cobrança será realizada individualmente, por boleto bancário ou débito em conta corrente (exclusivo para correntistas do Santander), o que leva mais segurança por conta do registro bancário e maior conforto, além de não comprometer o contracheque do titular, com a despesa de plano de saúde de terceiros. Além disso, uma vez que a forma de cobrança foi alterada, o custo do plano de saúde poderá ser deduzido no imposto de renda do beneficiário familiar, mesmo que o responsável financeiro seja o titular. Outra vantagem da migração (para o titular) é que o beneficiário familiar vinculado é quem fica responsável pelas interações com o Eletros-Saúde, para solicitações de reembolso e demais demandas de atendimento, desonerando, desta forma, o titular, que passa a ser apenas responsável pela indicação da adesão.

Para fazer a migração é simples, basta que o usuário familiar (antigo vinculado) e o titular assinem um novo formulário de adesão e apresentem a documentação comprobatória.

  • Preencher o(s) formulário(s) de adesão e encaminhar para assinatura do(s) seu(s) familiar(es) – Os menores de idade devem ter seus formulários assinados por seus responsáveis legais, além do responsável financeiro, caso seja outra pessoa;
  • Cada familiar a ser incluído no plano deve ter sua documentação comprobatória, inclusive de parentesco ou colateralidade com o titular apresentada, conforme a relação a seguir: Cópia da Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia do comprovante de Domicílio Bancário (folha de cheque ou cartão de débito) do beneficiário familiar ou responsável legal, em casos de menores de idade;

Com os formulários preenchidos, assinados e os documentos comprobatórios necessários basta encaminhar para o Eletros-Saúde por e-mail (atendimento@eletrossaude.com.br), correio, malote ou entregar pessoalmente na Central de Relacionamento do Eletros-Saúde, na Rua Uruguaiana, 174 – 5º andar, Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP:20050-092.

A migração de plano só traz vantagens para você e sua família!

Não perca tempo e faça logo a migração do seu vinculado! Clique aqui e preencha o formulário de adesão!

Conheça mais o plano acessando aqui!

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 31390-4