Fique atento aos hospitais que não fazem parte da rede do Eletros-Saúde Essencial

09 de junho de 2017 - 15:53

Reforçamos que alguns hospitais de alto custo da rede Eletros-Saúde não fazem parte da rede credenciada do Plano Assistidos Essencial. São eles: Copa D’Or, Quinta D’Or, Barra D’Or, Pró-Cardíaco, Badim, Israelita, Niterói D’Or e Casa de Saúde São José.

O novo produto, lançado em março, foi desenvolvido para ser uma alternativa financeira mais viável e, por este motivo, os hospitais supracitados foram excluídos da rede. Vale lembrar que caso um usuário utilize um hospital fora da rede ele poderá ser cobrado.

O plano apresenta custeio individual por faixa etária e não por grupo familiar, como o outro plano para assistidos. Com ele, você garante a cobertura essencial para zelar por sua saúde sem pesar no bolso daqueles que não têm dependentes.  

O plano atende ao rol de procedimentos e eventos da ANS para cobertura médica hospitalar, com obstetrícia. Neste produto não há cobertura odontológica ou qualquer cobertura adicional prevista em outros produtos do Eletros-Saúde. Já a coparticipação é a mesma do Plano Eletros-Saúde Assistidos.  

lembramos, ainda, que os  usuários do Plano Assistidos Essencial têm direito à utilização da Gama Saúde para atendimentos fora do Rio e Grande Rio.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0