Faça o recadastramento dos seus vinculados

11 de junho de 2015 - 14:46
Se você ainda não fez o recadastramento de seu vinculado, não perca mais tempo e aproveite as vantagens do novo modelo de cobrança que o Eletros-Saúde preparou para você.

Vantagens do recadastramento

Com boletos individuais, tanto o titular quanto o vinculado terão mais facilidade em organizar suas despesas. O novo formato de pagamento encerra com o papel de responsável financeiro do titular, tornando cada usuário único e exclusivamente responsável pelo pagamento do seu plano se assim desejar.

Como cada vinculado fica responsável pela própria adesão poderá deduzir seus gastos com saúde em seu Imposto de Renda anual. Além do benefício tributário, ele também passa a ser o responsável por dar entrada em seu reembolso, desonerando ainda mais o titular.

Outras vantagens serão anunciadas em breve, após a aprovação das alterações do regulamento do plano pelo Conselho Deliberativo da Eletros.


O que precisa ser feito?
Para que o vinculado passe a ser o titular responsável pelo próprio plano, é necessário que ele assine uma nova proposta de adesão, informando seus dados cadastrais. Na prática, trata-se de uma mudança contratual e, em função disso, é exigida a assinatura e entrega de documentação comprobatória.

Porém, caso o titular queira permanecer como responsável financeiro, basta que, ao preencher o formulário, ele sinalize sua opção por manter a si mesmo como responsável financeiro, indicando posteriormente a forma de pagamento preferencial – boleto bancário (por e-mail ou correio) ou débito automático em conta corrente (inicialmente disponível apenas aos correntistas do Banco Santander).

As informações de pagamento e a comprovação de domicílio bancário, para fins de reembolso, deverão ser as so responsável financeiro.

Através destas medidas, o Eletros-Saúde pretende facilitar e estimular a adesão de novos vinculados, de modo a manter o equilíbrio do plano.


Clique aqui e saiba mais informações sobre como realizar o recadastramento.
Categorias:

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0