Demonstrativo Anual de Imposto de Renda.

03 de março de 2017 - 16:34

Informamos que, por um erro no sistema, foram disparados e-mails com os Demonstrativos para Declaração do Imposto de Renda com erro para alguns beneficiários dos planos Assistidos, Família e Vinculados. Ao gerar um arquivo para toda a massa de beneficiários, o sistema encaminhou para todos o informe em branco do primeiro usuário da lista.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e já estamos atuando para que situações como esta não se repitam. Em virtude do ocorrido, solicitamos que todos os beneficiários dos planos Assistidos e Família e aqueles que possuem usuários vinculados acessem o Portal do Eletros-Saúde (www.eletrossaude.com.br), na área restrita do beneficiário para acessar o demonstrativo correto.

Lembramos, ainda, aos usuários ativos das patrocinadoras Eletrobras, Cepel e Fundação, que as informações para declaração do imposto de renda serão fornecidas pelas patrocinadoras de origem.

Em caso de dificuldade, solicitamos que entrem em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone 21 2138-6000 - opção 1 ou pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0