Demonstrativo anual de Imposto de Renda.

24 de fevereiro de 2017 - 16:34

O Demonstrativo Anual para fins de Imposto de Renda Pessoa Física, referente ao ano-calendário 2016 / exercício 2017 já está disponível para consulta no endereço hrp.eletrossaude.com.br.

O beneficiário deverá logar-se com os mesmos dados para acesso à área do beneficiário do novo site, clicar em WebSaude - Beneficiários - Demonstrativo Anual para Fins de IR de Beneficiários.

O documento está disponível para os beneficiários aposentados ou pensionistas, os titulares que possuem vinculados (ativos ou assistidos) e os usuários do Plano Família. Todos aqueles que possuem e-mail corretamente cadastrado no banco de dados do Eletros-Saúde receberão o demonstrativo por e-mail.

Aqueles que não tiverem login e senha de acesso à área do beneficiário deverão enviar um e-mail para ti@eletrossaude.com.br, fazendo a solicitação.

Para os usuários ativos das patrocinadoras Eletrobras, Cepel e Fundação, as informações para declaração do imposto de renda serão fornecidas pelas patrocinadoras de origem.

Vale ressaltar que para os usuários que migraram do Plano Eletros-Saúde Vinculados para o Plano Eletros-Saúde Família em 2016, o demonstrativo de rendimentos será dividido: o período em que esteve como vinculado estará em documento em nome do titular detentor da matricula indicadora, e o período como Família em outro em nome do titular do Plano Família.

Categorias:

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0